Panqueca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha do Mira

Ir para baixo

Ficha do Mira Empty Ficha do Mira

Mensagem por Admin Qui Out 20, 2016 4:29 pm

Uchiha Mirā ? Espelho
Uchiha Hikari ? Luz

Kerryūgan (Olho de Sangue do Dragão)
O Kerryūgan (血龍眼; Literalmente significa "Olho de Sangue do Dragão") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Chinoike.[1] O Kerryūgan é reconhecido pelo seu aspecto avermelhado, conferindo uma aparência particular para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como detentores de olhos vermelhos como sangue.

Admin
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 12/10/2016

https://mybook.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do Mira Empty Re: Ficha do Mira

Mensagem por Admin Qui Out 20, 2016 4:33 pm

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Admin
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 12/10/2016

https://mybook.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do Mira Empty Re: Ficha do Mira

Mensagem por Admin Qui Out 20, 2016 4:58 pm

Mangekyou Sharingan - Shin
É a segunda forma do Sharingan, esse Mangekyou Sharingan habilita o usuário a usar técnicas do espaço-tempo (Exceto Kamui) e técnicas de magnetismo. O Mangekyou Sharingan vai deteriorando a visão do usuário até o deixar cego.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: +30 dano em jutsus do espaço-tempo e magnetismo; +30 HAB
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: =/=


Admin
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 12/10/2016

https://mybook.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do Mira Empty Re: Ficha do Mira

Mensagem por Admin Sáb Out 22, 2016 3:04 pm


Yuuko ao ouvir o grito de dor de Tsukina explode em raiva, sua pele começa a rasgar e se desfazer liberando a 4ª cauda e transformando o seu corpo em uma miniatura da Kyuubi feita de chakra vermelho

Ficha do Mira Latest?cb=20110613172808&path-prefix=hu

Os médicos e feridos na frente do Hospital ficam assustados com a aparência de Yuuko e o tumulto chama a atenção das pessoas dentro do Hospital que aparecem nas janelas para ver o que estava acontecendo

Ferido 01**
-- E.. El.. ela.. é a mocinha... ?

Ferido 02**
-- Eu.. eu já não entendo mais nada..

Kyuubi**
"Yuuko pense bem no que está me pedindo
Não há nada que eu queira mais do que te ver destroça-los
Mas você tem que ter certeza que pode aguentar esse ódio"


Yuuko cria 300 clones em volta de si tirando os escombros da casa de cima dela. Yuuko e seus clones vêem Mirai em frente ao corpo de Tsukina caído no chão com seu braço mecânico cortado atirado do seu lado

Mirai**
-- Conseguiu desviar no último segundo
-- Talvez não seja tão inútil quanto eu pensava...

Ficha do Mira Tumblr_n0h2yp9MRf1t9gh4vo1_400

Antes de Mirai conseguir cravar a espada no rosto de Tsukina os clones de Yuuko o acertam jogando o mesmo para trás junto dos seus companheiros em seguida todos os 75 pulam em cima deles desferindo ataques com suas espadas, Mirai lia os movimentos com seu Sharingan e reagia com uma velocidade maior do que a dos clones destruindo todos os impedindo de conseguir atingir Inga e Yachiru

Ficha do Mira Tumblr_mtosr0qWcK1s9zb41o9_400

Ficha do Mira Naruto2

Mirai**
-- Usando clones contra mim ?
-- Eu sabia que você não queria me ferir
-- Você está vendo como consegue pensar melhor sem a influência dessa mulher ?
-- Agora só falta cuidarmos desse monstro que está usando voc...

Mirai e seus companheiros são enroscados e presos por fios de aço jogados pelos outros 75 clones que após imobilizá-los avançam para ataca-los com suas espadas

Médico 01**
-- Ela.. ela está tentando matar aquelas duas crianças também ???

Ferido 01**
-- Eu não sei mais por quem torcer X______X
-- Se eu não estivesse com as pernas quebradas e paralisado eu já estaria nas colinas

Quando estavam prestes a atingir os três centenas de pedaços de metal atingem os clones os destruindo, Yuuko podia ver o braço mecânico de Tsukina flutuando no ar sendo desmontado e suas peças atingindo os clones

Mirai**
-- Você se confundiu minha querida irmã...

Ficha do Mira 2hz4mqs

Mirai**
-- Eu já tenho meu Mangekyou Sharingan
-- Mas.. você não tem o seu ainda ?!
-- Entendo... isso é culpa daquela mulher e dessa Raposa demoníaca, eles estão impedindo você de alcançar seu verdadeiro potencial

Kyuubi**
"Só isso não vai adiantar..."

Dois clones vão até Tsukina e Ibuki, eles erguem Tsukina do chão, porém não conseguem tirar Ibuki do chão tendo que levr somente Tsukina até o pessoal na frente do Hospital, dois médicos se aproximam dela para tratar de seu ferimento, antes dos clones sairem Tsukina segura o rosto de um dos clones e sorri

Ficha do Mira Azgj8x

Tsukina**
-- Mostra pra ele amor
-- Que ele não faz ideia de com quem se meteu

Kyuubi**
"Tá na hora de liberar o ódio"

O chakra da Kyuubi começa a borbulhar dentro de Yuuko aumentando sua força e criando um esqueleto em volta de seu corpo, as 6 caudas estavam ativadas

Ficha do Mira Naruto_6_tails__by_goon111


[color=#FFFF00]Yuuko fica cega de ódio e avança com seus clones contra Mirai e seus companheiros ela ataca sem piedade não enxergando nada além de sangue, quanto mais atacava mais gritos de dor Yuuko ouvia/color]



























Ficha do Mira ZiX5Gj9xT

????**
-- Por favor...


























Ficha do Mira Render+-+Sangue+%E2%84%96+2

????**
-- Piedade...


























Ficha do Mira Gore-hand

????**
---YUUKO!!!


























Yuuko reconhece a voz de Tsukina lhe chamando a fazendo voltar a razão e aos poucos desativar suas caudas, Yuuko sente seu braço direito perfurado em um corpo, sua visão aos poucos começa a clarear...

Havia sangue espalhado em volta dela...

Centenas de corpos estavam caídos e destroçados em sua frente, haviam sido formados como uma parede humana...

Yuuko fica horrorizada ao perceber que os corpos eram das pessoas que estavam na frente do Hospital...

Ela levanta a cabeça para descobrir quem ela havia empalado...


Admin
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 12/10/2016

https://mybook.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do Mira Empty Re: Ficha do Mira

Mensagem por Admin Sáb Out 22, 2016 11:28 pm

Todo mundo na area começava a sentir-se pesado, menos Yuuko, de repente o clima inteiro fica tão pesado que todos travam, mal conseguiam respirar, uma voz atras de mirai ecoava em quanto em uma nuvem negra se formava

???
--Então....você entra na vila
--Depois de tudo que aconteceu
--E decide fazer esse showzinho....

A nuvem negra começa a ganhar forma e um Fuumetsu Mangekyou Sharigan começa a se formar na nuvem negra

???
--Você quer saber o que é o Odio dos Uchihas
--Criança ?

A nuvem ganha a forma de Itachi, sua cara estava assustadora estava com uma cara nunca vista, de pura raiva, Mirai não poderia fazer nada, nem ele nem ninguem, todos estavam sendo alvos da tecnica mais poderosa dos apóstolos a Shinogimasu, Mirai começa a ver



ele se via em um local com varias pessoas penduradas em galhos apontados para a lua, o local pingava sangue, o proprio chão era sangue, as pessoas penduradas ali gemiam de dor, pareciam estar sofrendo



O proprio garoto agora era empalado por um galho que adentrava no calcanhar direito o jogando para o alto acima dos demais corpos no local, mais galhos aparecem saindo do solo acertando agora sua coxa esquerda, outro galho no ombro direito e mais um no cotovelo esquerdo estraçalhando ele causando uma dor extrema e agoniante em Mirai, um ultimo galho surge entrando pelo seu umbigo e espalhando suas vinhas pequenas por todo o corpo de Mirai causando um sofrimento tão grande que ele não sabia se aquilo era uma ilusão ou realidade, se ele pediria para morrer ou então apenas desistiria de tentar, a unica coisa que ele senta era a mais pura dor

Itachi
--Você acha que eu deixaria impune
--Um assassino ?

Mirai via itachi olhando para ele nos olho de baixo para cima com o sangue do garoto pingando sobre o mesmo

Itachi
--Nunca.....

Rapidamente um galho subiria atingindo os olhos de mirai atravessando fora a fora sua cabeça, mas mirai não morria ele sentia a dor extrema que era ter seu cérebro destruído, o sistema nervoso do corpo em vez de desligar aumentava fazendo com que a dor seja muito pior mirai mesmo com todo aquele dano continuaria sofrendo, ele agora se tornaria um imortal...mas um imortal em sofrência infinita

FORA DA ILUSÃO

Mirai começava a babar em quanto seus olhos iam para cima até ficarem completamente brancos, Itachi pegava o garoto pela nuca e o batia contra o chão violentamente, não uma, não duas e sim mais de sete vezes mas ele não apagava, ele continuava acordado sofrendo no genjutsu lançado pelo Apostolo

Itachi
--Escute
--Nós Uchihas não cultivamos o odio
--Não temos o odio no coração
--E sim o Amor....
--Nós amamos tanto que acabamos ferindo aos proximos de nós
--Amamos tanto que não conseguimos diferenciar o bom do ruim
--Nós amamos tanto que é confudido com o odio....

Itachi amarraria Mirai com fios de aço e aproximaria-se de Yuuko

Itachi
--Yuuko-chan
--Não foi o odio que despertou o Mangekyou
--E sim o Amor que Tsukina-san entregou a você

Itachi tocaria na testa de Yuuko acalmando a Kyuubi

Itachi
--Ao fim de toda a confusão que o mundo estiver tendo
--Eu irei pessoalmente pedir que ZinosGOD conceda um milagre a você

Itachi levantava-se olhando para mirai e aproximava-se dele pisando sobre sua cabeça afundando ela na terra e então olharia para as pessoas estranhas que não eram da vila com seu FMS

Admin
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 12/10/2016

https://mybook.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do Mira Empty Re: Ficha do Mira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos