Kibaku Nendo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kibaku Nendo

Mensagem por Admin em Qui Out 27, 2016 1:02 am

Gennin
Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição:Gennin,Requer ativação em batalha
Duração:Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%

Nendo Kawarimi(Substituição por Argila)
Descrição: O ninja pode usar esse jutsu para se esconder ou fugir quando quiser. Semelhante a um Shunshin no Jutsu. O shinobi primeiro come argila explosiva, então depois ele cospe um pequeno clone escondido. O clone, se machucado, se desfaz em argila totalmente, diferente do Nendo Bunshin que não se desfaz totalmente. Se o clone depois de desfeito for atingido por um golpe, seja qual for, o usuário pode correr um grande risco e sofrer um ferimento.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 75%

Nendo Bunshin(Clone de Argila)
Descrição: Deidara pode criar um clone de argila que, se machucado, se transforma em argila pura, podendo prender o oponente ou a cosia que machucou o bunshin. Esse é diferente do kibaku bunshin, pois esse não explode.
Causa: Pode prender o oponente se atingido.
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Chuunin
C2 (C2)
Descrição:É o segundo nível do Kibaku Nendo.
Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria animais, que possuem um poder de explosão médio.
Custa: 12 Chakra
Dano: +16 Dano, -8 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 85%

C2 • Shinryuu(C2 • Dragão)
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, o shinobi cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas ou pessoas.
Custa: 30 Chakra
Dano: +30 Dano, -10 resistencia do oponente
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

C1 • Kibaku(C1 • Explosão)
Descrição: Deidara cria um Kibaku Bunshin (ou com pede ajuda a um companheiro) e este cria minas de Kibaku Nendo debaixo da terra,e nestas minas a uma porção absurda de Argila. O oponente, ao tocar no solo, ativa as minas e elas automaticamente ativam as bombas de Kibaku Nendo estourando tudo que há no local. Quem tocou no solo é morto instantaneamente por tamanho poder da explosão.
Custa: 30 Chakra
Dano: +20 Dano, -10 resistencia do oponente
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Kibaku Bunshin(Clone Bomba) (nivel 1)
Descrição: O ninja, comendo argila explosiva C2, mastiga bastante e cospe um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, o ninja pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir.
Custa: 30 Chakra
Dano: +20 Dano, -10 resistencia do oponente
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Jounnin
C3 • Nendoshin(C3 • Criatura de Argila)
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, O ninja cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força.
Custa: 50 Chakra
Dano: +50 Dano, -20 resistencia do oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Jounnin Especial
Kibaku Kugutsu(Marionete Bomba)
Descrição: O shinobi usa sua argila e cria marionetes que são controladas por fios que saem das bocas de suas mãos. Essas marionetes têm o tamanho de um humano e podem atacar normalmente, além de juntar seus pedaços cortados com a ajuda dos fios de argila. Com isso, o shinobi ainda pode formá-los como quiser, criando novas marionetes do tamanho que quiser. Como o C1, C2, etc., também podem explodir, a explosão varia desde o tamanho da marionete de argila criada.
Custa: 60 Chakra
Dano: +40 Dano, -20 resistencia do oponente
Duração: Até serem destruidas
Chances de Acerto: 85%

Sannin
C4 • Karura(C4 • Garuda)
Descrição: O shinobi engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma do usuário gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó. As micro bombas não entram no corpo do usuário.
Custa: 150 Chakra
Dano: +120 Dano, -30 resistencia do oponente
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Kibaku Bunshin(Clone Bomba) (nivel 2)
Descrição: O ninja, comendo argila explosiva C4, mastiga bastante e cospe um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, Deidara pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir. Diferente do nendo Bunshin, esse explode muito rápido, como um C4.
Custa: 100 Chakra
Dano: +80 Dano, -20 resistencia do oponente
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Admin
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 12/10/2016

Ver perfil do usuário http://mybook.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kibaku Nendo

Mensagem por Admin em Qui Out 27, 2016 1:44 am

Kibaku Nendo: Taka (Argila Explosiva: Águia)
Usando sua argila explosiva, Deidara cria uma grande águia para usar como meio de transporte. A águia permite a Deidara realizar patrulhas aéreas e aproveitar para soltar suas bombas em seus alvos. O pássaro, ainda, mostrou ser capaz de voar em alta velocidade, conseguindo evitar ser capturado pela areia de Gaara por um período prolongado de tempo. Elas também mostraram uma resistência e força incomum, dado que conseguiram puxar o Três-Caudas.

Kibaku Nendo: Kumo (Argila Explosiva: Aranha)
Deidara é capaz de criar múltiplas aranhas de Argila Explosiva que se agarram no rosto de seus alvos, sendo muito difíceis de serem retiradas, então ele dá o comando para eles explodirem.

Kibaku Nendo: Hebi (Argila Explosiva: Cobra)
Deidara molda duas cobras com sua argila explosiva, cada uma saindo a partir de uma boca das palmas de suas mãos, e envia-as para envolver as pernas do oponente a fim de não permitir que ele escape. As cobras normalmente permanecem ligadas a Deidara, mas se for necessário, ele pode separá-las.

Kibaku Nendo: Fukurō (Argila Explosiva: Coruja)
Deidara cria uma ou várias corujas feitas de sua argila explosiva, que ele pode usar para transporte. Uma única coruja é capaz de suportar até pelo menos duas pessoas. Deidara também pode usar estas corujas ofensivamente fazendo-as voar até um alvo e explodir. Tendo um Clone de Argila acima dela, o corpo de argila do clone pode ser usado para capturar um oponente e fazer escapar da explosão inútil.

Kibaku Nendo: Mukadegata (Argila Explosiva: Modelo de Centopeia)
Deidara molda sua argila explosiva em uma centopeia que se estende a partir de sua mão e se enrola em torno de seu alvo. A centopeia também pode ser criada em uma miniatura que se expande após ser inserida no solo, então ela submerge sob os pés do seu oponente para prende-lo. Feito isso, Deidara dá o comando para ela explodir.

Kibaku Nendo: Tori (Argila Explosiva: Pássaro)
Deidara cria vários pássaros de Argila Explosiva que voam em alta velocidade em direção ao seu alvo e explodem ao seu comando.

Kibaku Nendo: Nazochō (Argila Explosiva: Pássaro Misterioso)
Deidara molda sua argila explosiva e cria um pássaro de estética desconhecida para ser usado como transporte. O pássaro tem espaço considerável em sua mandíbula inferior, o que lhe permite armazenar corpos dentro, deixando suporte para duas pessoas em seu corpo. Ele, também, pode percorrer altas alturas e desviar de ataques facilmente, como não ser pego pelo Kamui de Kakashi por questão de segundos.

Kibaku Nendo: Sōchō (Argila Explosiva: Pássaros Gêmeos)
Deidara cria dois grandes pássaros de argila, os quais ele pode usar para transportar ele e outro aliado, permitindo que uma busca seja feita com mais efetividade. O usuário também pode usá-los para avançar em direção ao seu inimigo e detoná-los em conjunto, causando uma forte explosão.


C0
A forma mais elevada da Argila Explosiva de Deidara, sua "Arte Final" (究極芸術, Kyūkyoku Geijutsu). O C0 é uma técnica suicida usada como último recurso. Deidara revela uma boca no peito, que é costurada. Depois de desfazer os pontos, Deidara a alimenta com uma grande bola de argila. A boca no peito tem uma conexão direta com o seu coração para conseguir reunir uma grande quantidade de chakra. Em seguida, ele amassa o chakra diretamente nos meridianos do coração e continua a fazê-lo sem interromper até o momento da explosão. Seu chakra explosivo então se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Estas "veias" depois se transformam em uma esfera que, lentamente, começa a criar rachaduras e detona, produzindo uma explosão original que abrange um raio de explosão 10 km.

C1
A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.
Lista de Bombas
Insetos e aranhas: bombas comuns.
Aves: bombas projéteis, usadas ​​em tamanhos maiores para o transporte aéreo e escolta.
Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
Peixes e águas-vivas: bombas submarinas.
Criaturas como seres humanos: geralmente usado para brigas físicas.
Morcegos: usado como bombas teleguiadas.

C2
Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados.

Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado.

O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser posteriormente manipuladas para forçar oponentes a lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso da Liberação de Terra: Técnica de Esconder-se Como uma Toupeira de Tobi, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários para a sua localização exata. Quando esta tática é combinada com os mísseis anteriormente citados, pode limitar os movimentos dos inimigos, de tal forma, que eles são forçados a sofrer uma explosão.

C3
C3 é a bomba mais poderosa em larga escala de Deidara, que uma vez ativada torna-se uma enorme estátua que Deidara derruba sobre o alvo. Seu poder explosivo foi grande o suficiente para potencialmente destruir uma grande parte de Sunagakure.

Em sua primeira manifestação conhecida, Deidara já tinha preparado a argila explosiva para este ataque. Uma vez ativada, a bomba aumenta instantaneamente suas proporções antes de ser posteriormente solta, onde ele estende seus dois "braços" para fora até que estejam completamente na horizontal.

C4
Uma técnica que ele criou para combater o Sharingan e o genjutsu que este produz, Deidara usa sua própria boca, em vez das bocas em suas mãos para criar um boneco gigante com sua imagem. Quando o boneco explode, ele libera uma nuvem de bombas microscópicas que entram na corrente sanguínea de quem inalá-los. Ao comando de Deidara as micro-bombas explodem, fazendo com que os corpos das vítimas se desintegrem em nível celular, literalmente transformando-os em pó.

Jibaku Bunshin (Clone Bomba Suicida)
Depois de criar um clone com a Técnica Clones das Sombras, Deidara ingere sua Argila Explosiva para causar uma explosão, criando uma distração que pode ser usada para uma fuga. Com um "anúncio de atentado suicida" a cautela do inimigo é aumentada e esta oportunidade é usada para trocar de lugar com um clone das sombras. A explosão é forte o suficiente para destruir uma floresta inteira. Esta técnica requer um uso adepto de truques verbais; com este fundamento do uso de muitas "artes" para brincar com o inimigo, ele certamente cumpre o seu propósito.

Kibaku Jirai (Minas Explosivas)
Depois de criar o dragão C2, Deidara cria muitas minas de argila que o dragão de argila desova através de sua boca e seu parceiro enterra-as no subsolo, permitindo assim que vítimas inocentes andem sobre as minas que explodem em seguida. Estas minas explodem automaticamente quando elas são pisadas. Como tal, elas não estão sob o controle de Deidara.

Nendo Bunshin (Clone de Argila)
Uma técnica altamente conveniente, característica de Deidara. Acima de todas as outras técnicas de Bunshinjutsu, este clone tem um duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feito a partir de argila, ele pode atacar e capturar o inimigo, absorvendo-o em seu próprio corpo. Ele mostra a sua forma real após receber um ataque. Embora a dureza do clone seja baixa, o inimigo é facilmente imobilizado. Se a Argila Explosiva for adicionada ao clone, ela é capaz de explodir com o inimigo preso nele.

Ningyō Kibaku Nendo (Boneco de Argila Explosivo)
Deidara cria argila explosiva que está ligado a suas mãos com uma corda fina de argila. A argila, em seguida, sobe do chão, moldando-se em formas semelhantes a humanos. Deidara faz seu chakra correr através das cordas de argila, manipulando as substâncias de argila para atacar o adversário. A densidade da argila é forte o suficiente para repelir e sugar uma espada. Quando cortado, as substâncias argila forma mais formas como humana/animal. Deidara então pode conectar os cabos de mais argilas para as peças de argila que caíram. Além disso, Deidara pode então usar a argila como explosivos, atacando o adversário e cobrindo-os com a argila, que depois explode. Os lacaios, em sua forma humana, também foram capazes de lutar com as armas de clube e formar picos fora de seus corpos para apunhalar o inimigo.

Admin
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 12/10/2016

Ver perfil do usuário http://mybook.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kibaku Nendo

Mensagem por Admin em Seg Out 31, 2016 11:40 pm

Kibaku Nendo

Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus do Clã
Duração: Até o Fim da Batalha
Chances de Acerto: 100%

Kibaku Nendo: Kumo (Argila Explosiva: Aranha)
Deidara é capaz de criar múltiplas aranhas de Argila Explosiva que se agarram no rosto de seus alvos, sendo muito difíceis de serem retiradas, então ele dá o comando para eles explodirem.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: Até ser detonado

Kibaku Nendo: Tori (Argila Explosiva: Pássaro)
Deidara cria vários pássaros de Argila Explosiva que voam em alta velocidade em direção ao seu alvo e explodem ao seu comando.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

C1
A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.
Lista de Bombas
Insetos e aranhas: bombas comuns.
Aves: bombas projéteis, usadas ​​em tamanhos maiores para o transporte aéreo e escolta.
Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
Peixes e águas-vivas: bombas submarinas.
Criaturas como seres humanos: geralmente usado para brigas físicas.
Morcegos: usado como bombas teleguiadas.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra para cada criação grande (Cobras, Centopeias, Humanóides, Aves Grandes) / 15 Chakra para cada 10 Criações Pequenas (Insetos, Aranhas, Aves Pequenas, Peixes, Águas-Vivas, Morcegos)
Causa: +20 Dano / Pode Criar qualquer criatura da Lista / Voar
Duração: Até o Fim da Batalha

Nendo Bunshin (Clone de Argila)
Uma técnica altamente conveniente, característica de Deidara. Acima de todas as outras técnicas de Bunshinjutsu, este clone tem um duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feito a partir de argila, ele pode atacar e capturar o inimigo, absorvendo-o em seu próprio corpo. Ele mostra a sua forma real após receber um ataque. Embora a dureza do clone seja baixa, o inimigo é facilmente imobilizado. Se a Argila Explosiva for adicionada ao clone, ela é capaz de explodir com o inimigo preso nele.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel / +20 Dano
Duração: Até o Fim da Batalha Clone/ 1 Turno Oponente Imóvel
Limite: 1 Clone

Chuunin

C2
Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados.
Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 30 Chakra/20 Chakra cada Míssil
Causa: 30 Dano/Voar
Duração: Até ser destruído
Nota: Pode atirar 30 Misseis, pode atirar mais porém vai ter que sacrificar partes do dragão
Limite: Duas vezes por combate

Kibaku Jirai (Minas Explosivas)
Depois de criar o dragão C2, Deidara cria muitas minas de argila que o dragão de argila desova através de sua boca e seu parceiro enterra-as no subsolo, permitindo assim que vítimas inocentes andem sobre as minas que explodem em seguida. Estas minas explodem automaticamente quando elas são pisadas. Como tal, elas não estão sob o controle de Deidara.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Necessita²: C2 Ativado
Necessita³: Clone ou outra pessoa para enterrar
Custa: 50 Chakra
Causa: 60 Dano
Duração: Até ser pisado
Limite: 1 vez por combate

Kibaku Nendo: Taka (Argila Explosiva: Águia)
Usando sua argila explosiva, Deidara cria uma grande águia para usar como meio de transporte. A águia permite a Deidara realizar patrulhas aéreas e aproveitar para soltar suas bombas em seus alvos. O pássaro, ainda, mostrou ser capaz de voar em alta velocidade, conseguindo evitar ser capturado pela areia de Gaara por um período prolongado de tempo. Elas também mostraram uma resistência e força incomum, dado que conseguiram puxar o Três-Caudas.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra Por Turno Ativado
Causa: +20 Agi/Voar
Nota: Ao desmontar da Águia perde o aumento de Agilidade
Duração: Até ser detonado
Limite: 1 Vez por combate

Kibaku Nendo: Hebi (Argila Explosiva: Cobra)
Deidara molda duas cobras com sua argila explosiva, cada uma saindo a partir de uma boca das palmas de suas mãos, e envia-as para envolver as pernas do oponente a fim de não permitir que ele escape. As cobras normalmente permanecem ligadas a Deidara, mas se for necessário, ele pode separá-las.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por combate

Kibaku Nendo: Fukurō (Argila Explosiva: Coruja)
Deidara cria uma ou várias corujas feitas de sua argila explosiva, que ele pode usar para transporte. Uma única coruja é capaz de suportar até pelo menos duas pessoas. Deidara também pode usar estas corujas ofensivamente fazendo-as voar até um alvo e explodir. Tendo um Clone de Argila acima dela, o corpo de argila do clone pode ser usado para capturar um oponente e fazer escapar da explosão inútil.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 20 Chakra por Turno
Causa: 30 Dano/Voar
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate

Kibaku Nendo: Mukadegata (Argila Explosiva: Modelo de Centopeia)
Deidara molda sua argila explosiva em uma centopeia que se estende a partir de sua mão e se enrola em torno de seu alvo. A centopeia também pode ser criada em uma miniatura que se expande após ser inserida no solo, então ela submerge sob os pés do seu oponente para prende-lo. Feito isso, Deidara dá o comando para ela explodir.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel/30 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 vezes por combate

Jounnin

Kibaku Nendo: Nazochō (Argila Explosiva: Pássaro Misterioso)
Deidara molda sua argila explosiva e cria um pássaro de estética desconhecida para ser usado como transporte. O pássaro tem espaço considerável em sua mandíbula inferior, o que lhe permite armazenar corpos dentro, deixando suporte para duas pessoas em seu corpo. Ele, também, pode percorrer altas alturas e desviar de ataques facilmente, como não ser pego pelo Kamui de Kakashi por questão de segundos.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 25 Chakra Turno
Causa: +30 Agi/Voar
Nota: Pode armazenar um corpo ou um objeto do tamanho de um ser humano adulto
Nota²: Ao desmontar do Pássaro perde o aumento de Agilidade
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate

Kibaku Nendo: Sōchō (Argila Explosiva: Pássaros Gêmeos)
Deidara cria dois grandes pássaros de argila, os quais ele pode usar para transportar ele e outro aliado, permitindo que uma busca seja feita com mais efetividade. O usuário também pode usá-los para avançar em direção ao seu inimigo e detoná-los em conjunto, causando uma forte explosão.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 50 Chakra
Causa: +50 Dano/Voar
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate

Nendo Kawarimi (Substituição por Argila)
Descrição: Deidara pode usar esse jutsu para se esconder ou fugir. Semelhante a um Shunshin no Jutsu. Deidara primeiro come argila explosiva, então depois ele cospe um pequeno clone escondido. O clone, se machucado, se desfaz em argila totalmente, diferente do Nendo Bunshin que não se desfaz totalmente. Se o clone depois de desfeito for atingido por um golpe, seja qual for, o usuário pdoe correr um grande risco e sofrer um ferimento.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta/Escapa de um Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate

Jounnin Especial

C3
C3 é a bomba mais poderosa em larga escala de Deidara, que uma vez ativada torna-se uma enorme estátua que Deidara derruba sobre o alvo. Seu poder explosivo foi grande o suficiente para potencialmente destruir uma grande parte de Sunagakure.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 100 Chakra
Causa: 130 Dano
Duração: 1 Turno
Nota: Precisa ser jogado de uma grande altura ou o usuário também sofrerá dano
Limite: 1 Vez por combate

Ningyō Kibaku Nendo (Boneco de Argila Explosivo)
Deidara cria argila explosiva que está ligado a suas mãos com uma corda fina de argila. A argila, em seguida, sobe do chão, moldando-se em formas semelhantes a humanos. Deidara faz seu chakra correr através das cordas de argila, manipulando as substâncias de argila para atacar o adversário. A densidade da argila é forte o suficiente para repelir e sugar uma espada. Quando cortado, as substâncias argila forma mais formas como humana/animal. Deidara então pode conectar os cabos de mais argilas para as peças de argila que caíram. Além disso, Deidara pode então usar a argila como explosivos, atacando o adversário e cobrindo-os com a argila, que depois explode. Os lacaios, em sua forma humana, também foram capazes de lutar com as armas de clube e formar picos fora de seus corpos para apunhalar o inimigo.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 100 Chakra
Causa: 5 Humanoides de Argila/100 Dano se explodidos
Duração: 3 Turnos
Nota: Se multiplicam ao serem cortados e causam metade do dano se forem explodidos
Limite: 1 Vez por combate
Limite²: 5 Criaturas

Sannin

C0
A forma mais elevada da Argila Explosiva de Deidara, sua "Arte Final" (究極芸術, Kyūkyoku Geijutsu). O C0 é uma técnica suicida usada como último recurso. Deidara revela uma boca no peito, que é costurada. Depois de desfazer os pontos, Deidara a alimenta com uma grande bola de argila. A boca no peito tem uma conexão direta com o seu coração para conseguir reunir uma grande quantidade de chakra. Em seguida, ele amassa o chakra diretamente nos meridianos do coração e continua a fazê-lo sem interromper até o momento da explosão. Seu chakra explosivo então se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Estas "veias" depois se transformam em uma esfera que, lentamente, começa a criar rachaduras e detona, produzindo uma explosão original que abrange um raio de explosão 10 km.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 1000 Chakra/ Vida do Usuário
Causa: 1000 Dano
Duração: 1 Turno
Alcance: 10 km
Limite: 1 Vez na Vida

+5000 EXP
C4
Uma técnica que Deidara criou para combater o Sharingan e o Genjutsu que este produz, Deidara usa sua própria boca, em vez das bocas em suas mãos para criar um boneco gigante com sua imagem. Quando o boneco explode, ele libera uma nuvem de bombas microscópicas que entram na corrente sanguínea de quem inalá-los. Ao comando de Deidara as micro-bombas explodem, fazendo com que os corpos das vítimas se desintegrem em nível celular, literalmente transformando-os em pó.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 1000 Chakra
Causa: Mata o Oponente
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode escapar usando uma Defesa Absoluta Perfeita
Limite: 1 Vez por combate

Admin
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 12/10/2016

Ver perfil do usuário http://mybook.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kibaku Nendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum